segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Sapatos de Franca para Revenda

Hoje em dia muitas pessoas sonham em ter o seu próprio negócio, principalmente as mulheres que são donas de casa e tem filhos para cuidar e desejam ter um negócio que elas possam trabalhar em casa, uma ótima opção é comprar calçados para revender, você pode montar a sua loja ou revender apenas para os amigos e conhecidos.

Um excelente lugar para você comprar calçados para revender é na cidade de Franca no estado de São Paulo, a cidade é considerada o maior polo de fabricação de calçados do país e lá com certeza você vai encontrar os melhores preços, formas de pagamento facilitada e modelos de acordo com as principais tendências da moda.

Fazendo uma visita a cidade você vai encontrar diversas fábricas de calçados e lojas, preferir visite o Shopping dos Calçados de Franca que conta com uma grande variedade de lojas de calçados o shopping fica localizado na Avenida Doutor Hélio Palermo, 5001.

O Ideal é que você faça uma visita a cidade, assim vai ter a oportunidade de visitar várias lojas, escolher os modelos com tranquilidade e fazendo uma pesquisa você garante mais economia.

Uma interessante alternativa, seria como importar roupas do peru, isso dá uma boa grana.



Revenda de Calçados Femininos, dicas de onde comprar



A Moda é essencial no dia a dia da maioria das mulheres e um item que elas super valorizam são os calçados, para algumas ter um calçado diferente para cada ocasião já se tornou um hábito e por isso que os calçados femininos tem bastante saída no mercado, porque a procura é muito grande, se você tem um espirito empreendedor, porque não revender calçados femininos.

Essa pode ser uma forma de começar o seu próprio negócio ou mesmo para aumentar a sua renda familiar, existem diversas formas de você comprar calçados femininos e revender e assim começar o seu próprio negócio, comprando no atacado você garante excelentes preços e hoje em dia você não precisa viajar para lugares longes em busca de mercadoria, basta acessar os sites e fazer as suas compras sem sair de casa. 

Confira abaixo algumas dicas de lojas onde você pode comprar calçados para revender:

http://revenderroupasdemarca.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário